terça-feira, 15 de julho de 2008

Online e offline

Voltei a trabalhar com o MSN online depois de quase um ano e meio. Primeira mudança é que contatos antigos, que mantinha só pelo MSN, estão de volta. Pessoas que trabalharam, estudaram ou tiveram uma boa relação comigo. Tinha esquecido o quão bom é estar disponível a eles, e eles a mim.

A segunda será o barateamento da minha conta telefônica. Marco meus bares, cafés, jantares ou compromissos profissionais por ele. Como meus contatos vêm de comunicação, e estes loucos ficam sempre online, ficou fácil. Fui eu quem, por um ano e meio, precisei virar um chato sem MSN. Que bom que to de volta.

Mas ter ficado tanto tempo usando o MSN apenas durante a noite foi bom. Antigamente não sabia deixar ele desligado. Hoje é fácil. Basta que ele dê indícios que vai me atrapalhar. Descobri que a regra que assumi pra minha vida serve até mesmo para futilidades como o MSN: atrapalha ou não me faz feliz? Só ficar offline.

Nenhum comentário: